Rogério Ceni rechaça comparação de sua saída do Flamengo com a de Sampaoli



Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado (30), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão, Rogério Ceni, ex-técnico do clube, falou sobre sua passagem pelo Rubro-Negro, onde conquistou os títulos Brasileiro (2020), Estadual (2021) e da Supercopa do Brasil (2021). O treinador rechaçou qualquer semelhança com sua saída do clube em 2021, com a ocorrida com Jorge Sampaoli, demitido na última quinta-feira.

"O nosso momento é bem distinto, eu fui três vezes campeão, esse é o primeiro detalhe. Eu não tenho nada para reclamar, só tenho coisas boas a falar, das pessoas, dos atletas, da comissão que aqui trabalhou'', afirmou Ceni.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








O treinador também abordou o polêmico áudio vazado, que mencionava problemas de relacionamento entre ele e o departamento de futebol.

''A pessoa do áudio vazado eu não conheço, essa pessoa eu cumprimentava na hora do almoço, ele não pode falar absolutamente nada de mim porque eu não troquei nada mais do que um 'bom dia', eu não sei o nome da pessoa, eu via na hora do almoço, nunca entrei na sala dessa pessoa. Isso é um outro problema. O que vale é a relação que a gente tem com as pessoas, com o clube, e problemas todos passam. O Flamengo tem os seus problemas e tem pessoas capacitadas para resolver'', esclareceu.

Durante sua passagem pelo Flamengo, que ocorreu de novembro de 2020 a junho de 2021, Ceni dirigiu o time em 45 jogos, conquistando 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com um aproveitamento de 59,3%. Ele foi posteriormente substituído por Renato Gaúcho.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários