Marcos Braz agride torcedor em Shopping após ser cobrado


Uma situação extremamente tensa e perturbadora envolvendo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, veio à tona nesta tarde de terça-feira, quando um torcedor foi agredido fisicamente em um shopping do Rio de Janeiro. Imagens foram divulgadas nas redes sociais, mostrando o torcedor no chão, sendo agredido por segurança do dirigente e pelo próprio Marcos Braz, que posteriormente foi retirado do local.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo o relato do torcedor agredido, ele se aproximou de Marcos Braz para cobrar e pedir a saída do dirigente do clube. No entanto, a situação rapidamente saiu de controle, culminando em agressões físicas, incluindo uma mordida por parte de Marcos Braz, segundo relato do torcedor.

O torcedor explicou a sequência dos eventos: "Eu o vi dentro da loja da Pandora. Apenas gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei as costas e comecei a andar, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Marcos Braz se trancou dentro da loja Pandora após agredir o torcedor. Em poucos instantes o vídeo da agressão já rolava na internet, atraindo muitos curiosos e torcedores do Flamengo ao local. O dirigente saiu da loja escoltado pela polícia e ouvindo muitas vaias das pessoas que estavam presente, ele será levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Segundo informações, o dirigente teve o nariz quebrado após levar um soco do torcedor envolvido na briga.

O acontecido caiu como uma bomba nos bastidores do Flamengo, a expectativa é que haja uma resposta oficial por parte do clube, se fala em um afastamento do dirigente de suas funções. 

Marcos Braz e segurança agridem torcedor

Torcedor reclama com Marcos Braz antes das agressões

Saida de Marcos Braz escoltado pela polícia

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook