Flamengo foca na troca de treinador e trava negociação com Bruno Henrique, abrindo brecha para rivais


O Flamengo tem sua atenção voltada para a demissão do técnico Jorge Sampaoli e a busca por um substituto, porém, essa concentração pode ter um custo. O atacante Bruno Henrique, cujo contrato com o clube carioca se encerra em dezembro, pode estar cada vez mais próximo de se transferir para um clube concorrente no futebol brasileiro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A situação de Bruno Henrique é delicada devido à demora da diretoria do Flamengo em apresentar uma proposta de renovação que esteja à altura do que outros times têm oferecido ao jogador de 32 anos. Várias equipes demonstraram interesse no atacante, entre elas Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Corinthians, e todas elas apresentaram propostas com valores mais vantajosos em termos salariais e luvas.

Apesar de manifestar o desejo de permanecer no Flamengo por pelo menos mais dois anos, Bruno Henrique está claramente insatisfeito com a demora na resolução de sua situação contratual e esperava que tudo estivesse definido antes das finais da Copa do Brasil.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após o vice-campeonato na competição, a direção do Flamengo prometeu retomar as negociações para definir a renovação de Bruno Henrique, mas até o momento isso não aconteceu, deixando o jogador em uma situação desconfortável e incerta quanto ao seu futuro.

O Flamengo apresentou apenas uma oferta após a recuperação de Bruno Henrique de uma lesão, oferecendo uma renovação de contrato por apenas uma temporada, com condições financeiras similares às anteriores. Desde então, o clube permaneceu em silêncio sobre o assunto.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Enquanto isso, os clubes concorrentes aproveitam a brecha contratual e apresentam ofertas mais atraentes, incluindo salários mais elevados e luvas diluídas em contratos de médio prazo.

A multa rescisória para tirar Bruno Henrique do Flamengo atualmente está estabelecida em cerca de 35 milhões de euros. Apesar de estar livre no mercado e apto para assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, o atacante ainda espera uma resolução para sua situação no Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Por outro lado, o Flamengo mantém a confiança de que conseguirá resolver a situação de Bruno Henrique e atender aos interesses de todas as partes envolvidas antes do término de seu contrato, em dezembro. No entanto, o final feliz dessa negociação parece estar em perigo, com o jogador cada vez mais sendo assediado por outros clubes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários