Flamengo dribla protesto de torcedores em desembarque no Rio


A chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro após o vice-campeonato na Copa do Brasil foi marcada por tensão e protestos por parte de torcedores insatisfeitos. Cerca de 50 torcedores estiveram presentes no aeroporto Galeão para expressar sua revolta e pedir mudanças, incluindo a saída do técnico Sampaoli.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O desembarque da delegação rubro-negra ocorreu por volta das 00h40 desta segunda-feira, e os torcedores não pouparam críticas, direcionando suas insatisfações não apenas ao treinador, mas também a jogadores como Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha e David Luiz. Dirigentes, incluindo o presidente Landim e Marcos Braz, também foram alvos de xingamentos.

Para evitar possíveis conflitos, um esquema de segurança foi implementado para garantir que a delegação não tivesse contato direto com os torcedores. O clima no aeroporto ficou tenso com gritos de "fora Sampaoli" e "time sem vergonha" por parte dos manifestantes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Os torcedores chegaram ao aeroporto por volta das 23h de domingo, e o voo da equipe atrasou cerca de 1 hora, aumentando a expectativa em torno do protesto. Para lidar com a situação, Pinheiro, chefe da segurança do Flamengo, saiu para dialogar com os torcedores antes da chegada da delegação.


Os manifestantes afirmaram que não tinham intenção de serem agressivos, mas queriam conversar com os jogadores. No entanto, foram informados de que a delegação não deixaria o aeroporto pelo local onde estavam, e um portão de saída diferente foi utilizado para que o ônibus com a equipe deixasse o local.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



O Flamengo enfrenta um momento complicado na temporada, ocupando o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de desvantagem para o líder Botafogo. Além do vice na Copa do Brasil, o clube carioca perdeu todas as outras seis competições que disputou em 2023, marcando o primeiro ano desde 2019 em que o Rubro-Negro não conquistou títulos. Com a pressão aumentando sobre a equipe e a comissão técnica, a diretoria terá decisões importantes a tomar para reverter o cenário.

Veja imagens do protesto br>

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários