Bruno Henrique não mandou criança calar a boca, especialista em leitura labial revela o que foi dito


A vitória do Flamengo sobre o Botafogo no último sábado foi marcada não apenas pelo desempenho em campo, mas também por um momento que gerou controvérsia nas redes sociais. Durante o hino nacional, o atacante Bruno Henrique foi filmado com uma criança em seu colo e, posteriormente, acusado por torcedores rivais de ter mandado a criança calar a boca. No entanto, uma leitura labial feita por um especialista revelou o que realmente foi dito pelo jogador.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O dublador Gustavo Machado, especializado em leitura labial, analisou as imagens e concluiu que Bruno Henrique estava, na verdade, tentando acalmar a criança. Segundo Machado, o atacante disse: "Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou", em uma tentativa de tranquilizar o pequeno torcedor.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar do gesto aparentemente benigno de Bruno Henrique, o jogador foi alvo de duras críticas e xingamentos nas redes sociais. Muitos torcedores de diferentes clubes acreditaram que o atacante estava repreendendo a criança e usando palavras inadequadas, já que a criança estava visivelmente assustada devido ao barulho e à fumaça no Estádio Nilton Santos.

Além da polêmica envolvendo a criança durante o hino nacional, Bruno Henrique foi o grande destaque dentro de campo. O atacante marcou um golaço no segundo tempo, garantindo a vitória para o Flamengo no Estádio Nilton Santos. Com esse resultado, o Mais Querido encerrou a sequência de 100% de aproveitamento do Botafogo em casa no Campeonato Brasileiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários