Assistindo de casa, Arrascaeta reage a golaço de Bruno Henrique


O clássico carioca entre Flamengo e Botafogo nesta noite de sábado proporcionou grandes momentos e acabou com uma vitória importante para o Rubro-Negro. Acompanhando o jogo de sua casa, Arrascaeta que se recupera de lesão, reagiu ao golaço de Bruno Henrique, que garantiu a vitória por 2 a 1 do rubro-negro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Como muitos outros torcedores apaixonados do Flamengo, Arrascaeta compartilhou sua reação nas redes sociais, do momento em que Bruno Henrique fez o golaço que garantiu a vitória do Mengão.

"Jogo pra c******. La p*** madre. Tá louco, BH. Que golaço. Olha isso…" comentou em um vídeo que mostra o jogador assistindo a partida de sua casa.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Além de marcar o gol decisivo, Bruno Henrique ainda estreou como capitão do Flamengo. O atacante  já tinha marcado outro belo gol no início do segundo tempo, mas foi anulado devido está impedido.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


 Com um total de seis gols e uma assistência nesta temporada, Bruno Henrique tem se destacado como uma das peças-chave do Flamengo, desde seu retorno aos gramados

Com essa vitória, o Flamengo diminuiu a diferença para o líder Botafogo para 12 pontos, solidificando sua posição na terceira colocação no Brasileirão. Vale destacar que o Palmeiras tem a oportunidade de reduzir ainda mais essa diferença se vencer o Corinthians na Neo Química Arena neste domingo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários