Torcedores do Flamengo ficam revoltados com narração do Premiere


A vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta noite de sábado no Estádio Nilton Santos, que encerrou a invencibilidade do alvinegro no Brasileirão Série A, foi motivo de comemoração para os torcedores rubro-negros. No entanto, alguns torcedores que acompanharam a partida pelo Premiere, ficaram revoltados com a narração de Luiz Carlos Júnior. Nas redes sociais, as queixas contra a suposta parcialidade do narrador durante a transmissão do clássico ganharam destaque.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 1 em uma partida emocionante, onde o Botafogo perdeu sua invencibilidade no Brasileirão. Os gols da vitória foram marcados por Marlon Freitas (contra) e Bruno Henrique, enquanto Victor Sá fez o gol do Botafogo.

O perfil Flamengo Alternativo ironizou a narração, afirmando: "A imagem mostra a torcida do Fla em êxtase ao fim do jogo. Luiz Carlos Jr.: ‘E a torcida do Botafogo canta e aplaude o time!’. Corta pra torcida do Botafogo de cabeça baixa indo embora do Engenhão." Outros torcedores também compartilharam sua insatisfação, criticando a atuação do narrador.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Alguns torcedores e jornalistas concordaram com a insatisfação dos torcedores. O jornalista Leandro Conceição afirmou que a transmissão foi constrangedora, principalmente por parte de Luiz Carlos Júnior, e que ficou clara a frustração com a vitória do Flamengo. A crítica não se limitou apenas à narração, mas também abrangeu outros membros da equipe de esportes do Grupo Globo.

André Oliveira apontou que Marcelo Courrege, repórter da equipe, e Luiz Carlos Júnior pareciam potencializar a crise no Flamengo ao longo de toda a transmissão. Segundo ele, a relevância dada à situação do Flamengo foi desproporcional, sugerindo uma possível linha editorial.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse narrador é ruim, igual dançar com irmã!!! Kkkkkkkkk
    Não gosta do MENGÃO!!!
    Entra na fila... Comédia!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário