Suposta oferta por Pedro causa troca de farpas entre Mauro Cezar e Bruno Andrade: "Vagabundo"


A noite deste sábado (05) foi marcada por uma troca de farpas entre os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Bruno Andrade, com discussões públicas no Twitter. A confusão teve início devido a divergências de informações sobre um suposto interesse do Benfica na contratação do atacante Pedro, do Flamengo.




Bruno Andrade iniciou a polêmica ao questionar Mauro Cezar por ter negado o interesse do Benfica em Pedro anteriormente e, agora, admitir uma "aproximação". Mauro, por sua vez, rebateu chamando Bruno de "mau-caráter" e sugerindo que ele trabalhe melhor para merecer elogios.


O jornalista Bruno Andrade mencionou que Mauro Cezar teria sofrido um "furo" de notícia, referindo-se a uma informação dada pelo portal "ge" de que o Flamengo não cogitou ouvir uma proposta de quase R$ 100 milhões apresentada pelo Benfica para contratar o atacante. Isso evidenciou que houve, de fato, interesse por parte do clube português.





Na última sexta-feira, durante o evento de lançamento do museu do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim deixou claro que o atacante Pedro só deixará o clube caso a multa rescisória seja paga. Antes da renovação contratual, a multa estava fixada em mais de R$ 300 milhões e, após o novo contrato, esse valor sofreu um reajuste ainda maior.

Apesar de toda a polêmica nos bastidores do Flamengo, Pedro viajou junto com a delegação do rubro-negro para o duelo contra o Cuiabá, que acontece neste domingo (06), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários