Sem TV aberta, veja onde assistir o jogo do Flamengo neste domingo






Neste domingo, dia 6 de agosto de 2023, o Cuiabá receberá o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em uma partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 20h (horário de Brasília) e promete ser um duelo emocionante entre duas equipes embaladas por sequências de invencibilidade.

Sem ser transmitida na TV aberta a partida será transmitida exclusivamente pelo canal fechado Premiere.

O Cuiabá chega para o jogo ocupando uma posição intermediária na tabela, com 25 pontos. A equipe vem em uma sequência de cinco jogos sem derrotas, o que mostra o bom momento do time comandado pelo técnico António Oliveira. O retorno de Jonathan Cafú, que estava fora por lesão, deve fortalecer o elenco para o duelo contra o Flamengo, e o treinador terá força máxima à disposição para tentar surpreender o adversário.

Por sua vez, o Flamengo entra em campo focado em brigar no topo da tabela do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. A equipe carioca também vive um excelente momento, acumulando uma invencibilidade de 11 jogos. No entanto, terá desfalques importantes para essa partida. Arrascaeta e Gabigol, suspensos, não estarão disponíveis, e o técnico Jorge Sampaoli precisará fazer ajustes no time titular. O retorno de Pedro aos titulares é uma das possibilidades após a polêmica envolvendo os desdobramentos da agressão do ex-preparador físico do Flamengo.

Informações da partida:

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e hora: 6 de agosto de 2023, às 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Deyverson e Clayson. Técnico: António Oliveira

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Pablo (David Luiz) e Filipe Luís; Allan, Thiago Maia, Victor Hugo (Gerson) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários