Torcedores relembram gol anulado contra o Fluminense, em lance idêntico ao gol marcado pelo Athletico contra o Flamengo


Na vitória do Flamengo sobre o Athletico Parananaense nesta última quarta, o gol do time do Paraná vem gerando bastante discursão entre os torcedores e analistas, nas imagens vistas mais calmamente após a partida, perceber-se que o jogador do Athlético vai com o cotovelo nas costas de Erick Pulgar, o deslocando da jogada e fazendo perder o equilíbrio.


O lance não foi revisado, ou se foi, não foi entendido pelo VAR como lance faltoso, sendo validado pela equipe de arbitragem. Agora torcedores encontraram em um jogo recente do Fluminense pela Libertadores deste ano, mais precisamente na segunda rodada do grupo D no dia 18 de abril, um lance idêntico, onde seria marcado o gol de empate do The Strongest da Bolívia, mas que foi anulado decretando a vitória do tricolor por 1 a 0.



Diferente do que foi escrito na legenda, o Fluminense não perderia a vaga para as oitavas, mas perderia o posto de primeiro para o River, terminando empatado em segundo lugar com o Sporting Cristal com 8 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Agora fica a pergunta quem está certo? os árbitros podem dizer que se trata de lance interpretativo, mas cotovelo nas costas, deslocando o zagueiro, é interpretativo? Parece que é só se for contra o Flamengo. Este mesmo lance acontecendo contra qualquer outro time do mundo o árbitro marcaria falta, pior, se é o Flamengo fazendo um gol com um lance assim, seria o maior escândalo que os anti estaria fazendo nessa hora.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários