Sem TV aberta, saiba onde assistir o jogo do Flamengo neste sábado


Neste sábado, às 21h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Flamengo no estádio Independência em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão da partida não ocorrerá em TV aberta apenas em canais fechados.


A transmissão ao vivo ficará a cargo dos canais fechados Sportv e Premiere, ambos disponíveis para todo o Brasil. Os assinantes dessas plataformas terão a oportunidade de acompanhar todos os detalhes do embate entre essas duas grandes equipes do futebol brasileiro.

O Flamengo chega para a partida em ótima fase nas Copas, porém, o desempenho no Brasileirão tem gerado críticas. Após três jogos seguidos sem vitória, o rubro-negro caiu para a terceira posição na tabela e agora vê sua vaga no G-4 ameaçada. Com 28 pontos, estão 12 atrás da liderança, e a pressão por uma vitória é grande.


Enquanto isso, o Atlético-MG enfrenta um momento de instabilidade. O Galo amarga uma sequência de oito jogos sem vitória, sendo sete deles sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O técnico vive o pior início de trabalho em sua carreira, e a equipe ocupa a 13ª posição da tabela, com 21 pontos.

Para o jogo deste sábado, ambas as equipes terão desfalques importantes. Pelo lado do Flamengo, David Luiz e Ayrton Lucas não viajaram para Belo Horizonte devido a dores nos joelhos. Já pelo lado do Atlético-MG, Hyoran segue em recuperação física após lesão.


As escalações prováveis indicam que teremos um duelo bastante disputado. O Galo contará com o retorno de peças importantes como Jemerson e Guilherme Arana, além de Zaracho, que pode ser uma novidade na equipe titular. Já no Flamengo, a volta de Gerson é uma boa notícia, mas a ausência de David Luiz e Ayrton Lucas traz desafios para a defesa rubro-negra.

Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários