Rossi diz que o Flamengo parece europeu e como argentinos enxergam o clube


O Flamengo apresentou oficialmente o goleiro Agustín Rossi nesta quinta-feira (6), e o argentino expressou sua felicidade em realizar um sonho ao vestir a camisa rubro-negra. Em suas primeiras palavras como jogador do clube, Rossi mencionou Ubaldo Fillol, ídolo na Argentina e último estrangeiro a defender a meta carioca, ressaltando a importância dessa conquista pessoal.


“Agradecer a Marcos, Bruno, ao clube, que tiveram confiança em mim depois da oferta que não aconteceu e seguirem confiando em mim. Foi um trabalho duro, como falaram, chegar aqui é cumprir um sonho. Equipe maior do Brasil, uma das maiores do mundo. Depois de 38 anos ser um goleiro estrangeiro do clube. Depois de Fillol, um dos mais importantes da Argentina, é muito importante para mim. Agora, ganhar títulos, fazer o Flamengo e a torcida feliz”, declarou o goleiro.

Rossi também elogiou a estrutura do Flamengo, comparando-a a clubes europeus, e expressou sua ansiedade em fazer sua estreia pelo clube carioca.


“A expectativa no clube é grande. As instalações, o que tem o Flamengo é muito importante a nível europeu. Vou treinar e trabalhar para jogar. Ansioso pela estreia, mas tenho que ir devagar, cumprir os tempos e esperar a decisão de quem joga, que é do Sampaoli. Sempre vou me preparar da melhorar maneira para estar pronto na hora de jogar”, ressaltou Rossi.

O Flamengo conquistou três das últimas quatro finais da CONMEBOL Libertadores, vencendo duas delas, o que o tornou um dos clubes mais temidos da América do Sul. Essa reputação é reconhecida pelos argentinos, segundo Rossi.


“Para nós argentinos, o Flamengo é um dos maiores da América, o último campeão. Das últimas quatro ganhou duas. É muito grande. Tem os melhores jogadores da América, com experiência em Europa. Todos têm ganas de chegar ao Flamengo. O maior do Brasil. Tenho muita expectativa de ganhar títulos. Que a torcida esteja feliz”, completou o goleiro.

Com a abertura da janela de transferências e a regularização de sua documentação, Rossi já está apto para fazer sua estreia pelo Flamengo, e os torcedores aguardam ansiosos para vê-lo em ação defendendo as cores do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários