Gabigol e Léo Pereira seguem em transição física e podem ser desfalques contra o Palmeiras


O Flamengo pode ter mais dois desfalques importantes para o confronto contra o Palmeiras, no próximo sábado (08). O atacante Gabigol e o zagueiro Léo Pereira, que já ficaram de fora do último jogo contra o Athletico-PR, não treinaram nesta quinta-feira (06) e devem continuar em processo de transição física. As informações foram divulgadas pelo "ge".


Gabigol sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Fortaleza, no último sábado (1). Desde então, o atacante está em recuperação e ainda não está apto para retornar aos treinamentos. Já Léo Pereira, que também foi substituído no confronto contra o Leão do Pici, enfrenta um problema muscular na coxa esquerda.

Com a provável ausência da dupla, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, deve manter a mesma escalação utilizada no último jogo. Victor Hugo e David Luiz devem continuar como titulares na zaga. No setor ofensivo, Bruno Henrique, autor do gol da virada contra o Athletico-PR, e Luiz Araújo, recém-contratado pelo Rubro-Negro, surgem como alternativas para suprir a ausência de Gabigol.


Além de Gabigol e Léo Pereira, o lateral-direito Wesley também é uma dúvida para o confronto contra o Palmeiras. O jovem de 19 anos não participou do treinamento desta quinta-feira (06) devido a uma gastroenterite, o que preocupa a comissão técnica para o duelo contra o Porco.

A equipe técnica do Flamengo continuará monitorando a situação dos jogadores ao longo dos próximos dias, e a decisão sobre a presença de Gabigol, Léo Pereira e Wesley na partida contra o Palmeiras será tomada com base na evolução de seus quadros clínicos. Os torcedores ficam na expectativa para saber se contarão com esses importantes jogadores para o confronto diante de um dos principais adversários do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários