Dirigente confirma existência de plano C caso não avance com Claudinho ou De La Cruz


Durante a coletiva de apresentação do volante Allan, nesta segunda-feira, os dirigentes do Flamengo foram questionados sobre a possibilidade de um plano C caso as negociações com os jogadores Claudinho e De La Cruz não avancem. Em resposta, Bruno Spindel confirmaram a existência de alternativas para reforçar o elenco rubro-negro.


"A gente sempre tem mais de uma opção para qualquer posição que a gente determine e decida que seja necessário no planejamento de elenco. Então, sim", respondeu Spindel, diretor de futebol do Flamengo.

O Flamengo vem trabalhando intensamente para fortalecer o elenco e suprir as necessidades identificadas pela comissão técnica. As negociações com Claudinho, do Zenit e De La Cruz, do River Plate, são consideradas prioridades, mas o clube está ciente da importância de ter alternativas caso essas tratativas não se concretizem.


A diretoria do Flamengo está atenta ao mercado e em constante busca por reforços que possam agregar qualidade ao elenco. O clube busca encontrar jogadores que se encaixem nas características desejadas pelo técnico e que possam contribuir para os objetivos do time na temporada.

Enquanto as negociações seguem em curso, o Flamengo mantém o foco nos treinamentos e na preparação para os próximos desafios. A equipe está se preparando para o confronto contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários