Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Racing


Os torcedores do Flamengo esgotaram os ingressos disponíveis para os mandantes no jogo decisivo contra o Racing, que será realizado no Maracanã na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.


Ainda restam ingressos disponíveis para os visitantes, que ocuparão uma parte do setor Sul. Os pontos de venda físicos continuam abertos para a troca de vouchers pelos torcedores rubro-negros, mas essa troca não poderá ser feita no Maracanã no dia da partida.


O jogo de quinta-feira é extremamente importante para o Flamengo, pois pode definir o destino da equipe na fase mata-mata da Libertadores. O time está atualmente na segunda posição do grupo, com cinco pontos, apenas um à frente do Ñublense, que enfrentará o Aucas na quarta-feira. O Racing lidera com 10 pontos e poderá garantir o primeiro lugar na quinta-feira, mesmo com um empate.

Os torcedores rubro-negros que comparecerem ao Maracanã não verão Gabigol em ação, já que o atacante não se recuperou a tempo de uma lesão muscular e continuará fora da equipe. A vaga do camisa 10 provavelmente será ocupada por Pedro, autor de um dos gols na vitória sobre o Vasco na última segunda-feira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários