Presidente e dirigentes do Flamengo embarcam para Europa, saiba os motivos


Nesta quinta-feira (08), os dirigentes do Flamengo, Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, embarcam para a Europa, onde assistirão à final da UEFA Champions League. No entanto, a viagem também inclui compromissos de negócios, como reuniões com o Bayern de Munique para discutir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e com a Adidas para explorar novas oportunidades.


De acordo com informações do Jornal 'O Globo', o presidente Landim, o vice-presidente Dunshee e possivelmente o vice-presidente de Marketing Gustavo Oliveira irão para a Turquia para acompanhar a partida entre Manchester City (ING) e Inter de Milão (ITA). Em Istambul, eles também encontrarão Luiz Eduardo Baptista, conhecido como 'Bap', presidente do Conselho de Administração. A final da Champions League não é a única razão para a viagem.


Os dirigentes do Flamengo também planejam trocar experiências com membros da diretoria do Bayern de Munique sobre a SAF, buscando novos modelos e atualizações sobre o tema, que tem sido discutido internamente pelo clube há algum tempo.

Além da final da Champions League e das reuniões com o Bayern de Munique, os dirigentes do Flamengo têm um encontro marcado com a Adidas, na Alemanha. Um dos objetivos dessa reunião com o fornecedor de material esportivo do clube é explorar novas oportunidades de negócio.


No mesmo dia da viagem dos dirigentes para a Europa, o Flamengo decide seu destino na Libertadores. Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrentará o Racing (ARG) em um jogo crucial da quinta rodada do Grupo A. Com cinco pontos, o Flamengo precisa de uma vitória sobre os argentinos no Maracanã para continuar na disputa por uma vaga nas fases eliminatórias da competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários