Edmundo fica revoltado com goleada do Flamengo sobre o Vasco: "É uma vergonha"


Durante a transmissão de Vasco x Flamengo no YouTube, Edmundo expressou sua revolta diante da derrota avassaladora sofrida pela equipe de Maurício Barbieri. O time comandado por Sampaoli dominou completamente o jogo nos primeiros 45 minutos, aplicando uma goleada de 4 a 0, o que deixou o ex-jogador indignado. Em um desabafo após o quarto gol do Rubro-Negro, Edmundo fez cobranças aos principais responsáveis pela gestão do time.


"É uma vergonha, não há outra palavra para descrever. O lateral-esquerdo, tudo bem que é jovem e veloz, mas vejam que facilidade, a defesa completamente exposta... mais uma vez, Capasso não tem velocidade para acompanhar Ayrton Lucas. O Vasco está passando vergonha no Maracanã graças ao 'excelente' trabalho de Luiz Mello, Paulo Bracks e Maurício Barbieri", disparou.

Mais adiante, Edmundo também mencionou a empresa responsável pela administração da SAF do Vasco. Isso porque Josh Wander, principal investidor da 777 Partners, havia garantido igualdade financeira com o Flamengo, algo que o ídolo do clube fez questão de destacar.


"Eu entendo que é preciso obter lucro, mas isso deve ser feito construindo uma equipe forte e competitiva. Essa equipe não é forte e competitiva (...) O torcedor do Vasco não pode ficar calado, precisa se manifestar. Eu apoiei completamente essa parceria com a 777 porque eles prometeram que nunca mais teríamos um Vasco x Flamengo com tamanha diferença técnica. Mas o que estamos vendo no Maracanã? A maior disparidade técnica dos últimos tempos. Eu não me lembro de um Vasco x Flamengo terminar 4 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo. Quando eu jogava, o placar era 4 a 0 para o Vasco", criticou.

Com apenas seis pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco terminou a 9ª rodada na vice-lanterna da competição. Em seguida, enfrentará o Internacional fora de casa, um duelo que se prevê bastante difícil, considerando a força do Colorado no Beira-Rio.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários