Sampaoli é direto sobre Gabigol e Pedro voltarem a jogar juntos


Na nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Vasco por 4 a 1 na segunda-feira (5). Em campo, Pedro assumiu o comando do ataque rubro-negro, já que Gabigol estava ausente devido a uma lesão no quadríceps.


Durante a entrevista coletiva após o jogo, Jorge Sampaoli foi questionado sobre os dois centroavantes. O treinador argentino analisou as características de cada um e foi sincero sobre uma possível parceria no futuro: "O tempo dirá".

"São dois centroavantes diferentes. Um é mais fixo na área, enquanto Gabi é um jogador que se movimenta mais. São diferentes. Eu acredito que o Pedro possui um grande potencial de marcar gols, mas ele precisa compreender a dinâmica do jogo e a nova ideia tática. Ele precisa se aproximar mais dessa ideia, que irá potencializar sua capacidade goleadora", afirmou Sampaoli, complementando:


"O Gabi é um jogador que, historicamente, era um extremo e se adaptou à posição de centroavante. Ele se move bastante pelo campo, parte de uma posição diferente. É difícil fazer comparações. O tempo dirá se eles irão jogar juntos ou qual será a melhor opção para a equipe", concluiu.

Em campo, o Flamengo garantiu a vitória com gols de Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. Jair marcou o único gol de honra para o Vasco.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários