Bruno Henrique abre o coração após voltar a marcar depois de 428 dias


Após se recuperar de uma lesão, Bruno Henrique entrou no segundo tempo da partida em que o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0 e marcou o gol que definiu o placar. O atacante voltou a balançar as redes após 428 dias e demonstrou suas emoções. Seu último gol havia sido em 9 de abril de 2022, em um jogo contra o Atlético Goianiense, também pelo Brasileirão.



O jogador se emocionou ao ampliar a vantagem de cabeça e chorou durante a comemoração. Essa reação no Maracanã se deve ao período em que ele esteve tratando de uma grave lesão no joelho por 10 meses. Após o apito final, ele compartilhou mais detalhes sobre o momento difícil que enfrentou.


"É uma mistura de emoções. Somente Deus sabe o que passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas, depois de passar por isso uma segunda vez, tenho jogado cada dia mais para recuperar o ritmo. Continuei trabalhando porque as oportunidades surgiriam. Aprendi a nunca desistir", disse o atacante em entrevista ao "Premiere".



Agora, com o gol marcado e o apoio da torcida rubro-negra, Bruno Henrique entra em uma disputa acirrada por uma vaga no ataque, que já conta com Pedro e Gabigol como titulares. Para isso, ter ritmo é fundamental.

"Eu vim de baixo. Não será agora, nesse momento de felicidade, que vou voltar atrás. Quero agradecer à nação pelo lindo apoio", acrescentou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários