Veja os últimos resultados do Ñublense, antes do jogo contra o Flamengo


Coluna do Fla: Jorge Sampaoli estreou no Flamengo no dia 19 de abril, pela Copa Libertadores da América. O adversário, na ocasião, é o mesmo do próximo jogo do Fla: o Ñublense (CHI). Se na segunda rodada da competição o Mengo venceu por 2 a 0, no Maracanã, agora as duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta jornada, na quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile.


Desde o duelo realizado no Rio de Janeiro, o Ñublense fez seis jogos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas, sendo cinco duelos pelo Campeonato Chileno e um na Libertadores, na vitória de virada sobre o Aucas (EQU). Na liga local, o próximo adversário do Mengão está em 12o, com 18 pontos em 15 jogos. No Grupo A do continental, os chilenos ocupam a lanterna, com três pontos.

VEJA PARTIDAS DO ÑUBLENSE DESDE O ENCONTRO NO MARACANÃ:

19/04 – Flamengo 2×0 Ñublense – Libertadores
24/04 – Ñublense 2×5 Audax Italiano (CHI) – Campeonato Chileno
29/04 – Palestino (CHI) 1×2 Ñublense – Campeonato Chileno
02/05 – Ñublense 2×1 Aucas (EQU) – Libertadores
09/05 – Ñublense 1×0 Deportes Copiapo (CHI) – Campeonato Chileno
14/05 – Huachipato (CHI) 2×0 Ñublense – Campeonato Chileno
20/05 – Ñublense 1×1 Universidad do Chile – Campeonato Chileno


A última partida do Ñublense aconteceu no sábado (20), pela 15a rodada do Campeonato Chileno. Jogando em casa, o próximo adversário do Flamengo empatou em 1 a 1 com a Universidad do Chile. O gol foi marcado por Patrício Rubio. Sampaoli afirmou que assistiu ao jogo. “Time que joga muito bem. Vi o jogo contra a La U, e é um time que tem qualidade de jogo e que maneja muito bem a bola”, disse o técnico.

No mesmo período, desde a estreia de Sampaoli no Flamengo, o Mais Querido fez mais nove jogos. Foram quatro vitórias, três derrotas e dois empates. O Rubro-Negro tentará mais um triunfo sobre o Ñublense a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. O Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube. Globo e Paramount Plus, via rede aberta e streaming, mostram o confronto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários