Em discurso para jogadores no vestiário, Sampaoli dá a formula para time invencível


Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (21), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo com o time paulista, Jorge Sampaoli fez um forte discurso para os jogadores do Mais Querido, e deu a ‘fórmula’ de como se tornar uma equipe invencível.


— Ganhamos o jogo. As vezes quando não joga tão bem, ou joga mal, temos que ganhar desta forma. O futebol tem momentos bons e ruins e, por isso, temos que sacrificar mais e muito mais. O futebol não te permite outra coisa a não ser se sacrificar, se esforçar, jogar com o companheiro aconteça o que acontecer. E, com certeza, alcançaremos coisas sabendo quem somos nesse momento e o que temos que fazer. O que somos agora, a realidade e o que vamos fazer. Sabendo disso, ficamos invencíveis -, disse o treinador, em vídeo publicado pela ‘FlaTV.

O jogo entre Flamengo e Corinthians, importante destacar, teve 25 finalizações: dez para o Mais Querido e 15 para o time paulista. Entretanto, aos 49 minutos do segundo tempo, Léo Pereira cabeceou e balançou as redes adversárias, marcando o único gol da partida e sacramentando a vitória rubro-negra. Esse foi o terceiro triunfo seguido do Fla no Campeonato Brasileiro.


O Flamengo, porém, já ‘virou a chave’ e não teve tempo para comemorar a vitória sobre o Corinthians. Isso porque, o Mais Querido foca as atenções para o duelo com o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Concepción. Como de costume, a partida terá transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários