Thiago Maia compara treinos de Sampaoli com os do início do ano: "Muito diferente"


Uol: O Flamengo vem embalando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros venceram o Corinthians por 1 a 0, com gol de Léo Pereira, e chegaram à terceira vitória seguida na Série A.


O volante Thiago Maia destacou que o elenco já assimilou o que o técnico Jorge Sampaoli quer, mas ressaltou a intensidade nos treinos, comparando com os treinos do início do ano, quando o treinador era Vítor Pereira.

"Acho que está muito diferente a intensidade de hoje para o início do ano. A gente sabe que o Sampaoli sempre vai pedir isso para a gente. É porque vocês não veem nosso treinamento. Nosso treinamento é loucura. É um cara que sempre está gritando com a gente para não baixar o nível", disse.


"A chave está virando. O nosso time é esse. Independente de a gente não estar tão bem tecnicamente, de não ter muita chance, a gente tem que correr, dar carrinho, tem que ganhar a primeira e a segunda bola. É isso que ele mais pede para gente", declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ñublense-CHI, pela Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários