Flamengo de olho em volante titular do Atlético/MG


O Flamengo busca se reforçar nesta janela de meio do ano, e o setor que Sampaoli deseja novo jogadores para a equipe é o meio de campo, nisso o Volante Allan do Atlético Mineiro entrou no radar do rubro-negro. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Segundo o jornalista o volante tem o nome aprovado por Sampaoli e conversas já foram iniciadas com os empresários do atleta, a negociação é tratada como difícil pela diretoria do rubro-negro, pois sabem que o Atlético deve fazer jogo duro pra vender o jogador a um rival direto.

Ainda segundo informações do jornalista, o Atlético Mineiro ainda não recebeu proposta oficial do Flamengo pelo jogador, e a decisão de vender ou não jogadores do time mineiro vai passar diretamente pelo presidente do clube e um órgão colegiado, pois o clube será vendido em breve, se tornando uma SAF. 


Com situação complicada financeiramente, uma fonte do clube disse ao jornalista que o clube terá necessidade de vender jogadores e contratar jogadores a custo zero, para tentar melhorar as contas.

O contrato de Allan com o time mineiro vai até dezembro de 2025, o jogador de 26 anos, não joga desde o dia 15 de março, quando sofreu uma lesão na lombar, o atleta vai entrar em fase final de recuperação e antes de se lesionar era titular absoluto do clube, o jogador é visto com o grande potencial de crescimento.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários