Contra o Ñublense, Flamengo busca primeira vitória como visitante na Libertadores 2023


Coluna do Fla: Depois da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (21), o Flamengo se prepara para virar a chave e focar na disputa da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (24), o Rubro-Negro encara o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental. O Mais Querido vai até o Chile em busca da primeira vitória como visitante na competição.


Atual campeão da Libertadores, até o momento, o Flamengo disputou apenas três jogos na edição 2023 do campeonato. Nas duas partidas fora de casa, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas (EQU), por 2 a 1, na primeira rodada do torneio continental e empatou em 1 a 1 com o Racing (ARG), na terceira jornada.

Agora, o Flamengo vai até o Chile em busca da primeira vitória como visitante na Libertadores. O confronto diante do Ñublense acontecerá no domingo (21), válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental. A partida será disputada no Estádio Municipal de Concepción.


Flamengo e Ñublense acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados. O líder é o Racing, que possui sete. Adversário da próxima rodada, o time chileno está na última posição, com três pontos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários