Saiba onde assistir Ñublense x Flamengo nesta quarta


Torcedores.com: Ñublense x Flamengo se enfrentam nesta quarta (24) às 21h30 (de Brasília) no estádio no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.


Depois de estrear com derrota, o Flamengo reagiu vencendo em casa. Contudo, desperdiçou uma enorme chance de vencer o Racing, na Argentina. Com 1 a 0 a favor e um jogador a mais, o time carioca tinha a vitórias nas mãos, mas cometeu erros e, por pouco, não saiu com um resultado ainda pior.

Com quatro pontos, o Rubro-Negro é o segundo colocado no Grupo A. Para o Ñublense, o duelo é de extrema importância, podendo até mesmo ultrapassar a equipe brasileira na chave, já que a diferença de apenas um ponto. O Racing lidera com sete.


Onde assistir Ñublense x Flamengo
A partida entre Ñublense x Flamengo terá a transmissão ao vivo da TV Globo e Paramount+

Arrascaeta é a grande novidade entre os relacionados do Flamengo. No final de semana, o meia preocupou torcedores após sentir um incômodo no aquecimento. Após avaliação, o jogador foi liberado pelos médicos e viaja com a delegação. Outra boa notícia é Léo Pereira, que saiu machucado no domingo, mas nenhuma lesão foi detectada. Por outro lado, Bruno Henrique segue fora.

Erick Pulgar, substituído com cãibras, também consta na relação e viaja para o país onde nasceu.

– A gente sabe que vai ser um jogo muito forte, muito difícil, ainda mais no Chile, até porque o jogo aqui não foi fácil. Mas, a gente está recuperando a confiança, entendendo o que o Sampaoli tem passado para a gente, e a gente vai atrás da vitória, que é o que importa pro Flamengo – projeta Thiago Maia.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários