Léo Pereira reclama de desatenção em gols sofridos pelo Flamengo


O zagueiro Léo Pereira que marcou os dois gols do Flamengo na derrota para o Botafogo por 3 a 2, avaliou o desempenho da equipe no último domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Apesar do time ter tido o controle da partida, o jogador apontou que o Rubro-Negro sofreu gols em detalhes, como pênalti e duas bolas paradas, uma de escanteio e outra de lateral. Léo Pereira chamou atenção para o fato de a equipe estar sofrendo gols em jogadas de lateral e destacou a importância de ajustar esse detalhe. 

"Na minha opinião, um jogo que controlamos boa parte. A gente sofreu gols em detalhes: pênalti e duas bolas paradas, uma de escanteio e outra de lateral. É ajustar esses detalhes", disse Léo Pereira.


"Não podemos ficar tomando gol toda hora de lateral. A gente tomou lá contra o Inter, em outro jogo e agora no de hoje também. Então, tem que ajustar isso daí. Controlamos o jogo. Parabenizar a equipe deles também, que soube aproveitar as oportunidades que teve. A gente teve várias, mas o goleiro deles fez uma bela partida. É isso", completou.

Agora, o time de Jorge Sampaoli se prepara para enfrentar o Racing no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, na próxima quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários