Globo transmite partida do Flamengo para quase todo o Brasil, menos cinco estados


Coluna do Fla: O Flamengo está no Chile, onde enfrenta, na quarta-feira (23), o Ñublense (CHI). A partida terá cobertura total do Coluna do Fla, no YouTube, ao vivo. Na televisão, a TV Globo vai mostrar o jogo da Copa Libertadores da América para boa parte do Brasil. Apenas cinco estados não poderão assistir ao embate na rede aberta.


São eles: Bahia, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Além disso, em Minas Gerais há uma divisão: nas regiões de Belo Horizonte, Varginha, Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Montes Claros, vai ao ar o jogo do Flamengo. Nas áreas de Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá, o embate mostrado será Argentinos Juniors (ARG) e Corinthians, também pela Copa Libertadores da América.

Ñublense x Flamengo terá narração de Gustavo Villani na TV Globo. Para os estados que não terão o sinal do jogo do Mengão, há duas opções: o Coluna do Fla, no Youtube, ou o Paramount Plus, via streaming. As locuções serão, respectivamente, do ‘brabo’ Rafa Penido e do João Guilherme. Na transmissão mais rubro-negra da internet, a equipe é composta ainda por Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José, na reportagem.


A partida do Flamengo é decisiva para as pretensões da equipe na Libertadores da América. Caso o Rubro-Negro seja derrotado no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, os comandados de Jorge Sampaoli irão sair da zona de classificação para a próxima fase. Isso porque, o Ñublense, lanterna do Grupo A, está com três pontos, um abaixo do Mengão.

Esta será a terceira partida do Ñublense em casa na Libertadores. Na primeira, perdeu para o Racing (ARG), por 2 a 0. Depois, ganhou do Aucas (EQU), por 2 a 1, de virada. Já o Flamengo vai para o segundo jogo fora. Na estreia da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro foi superado na altitude de Quito pelo time equatoriano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários