Galvão Bueno rebate explicações de Sampaoli após tropeço do Flamengo: "Quem escalou foi ele"


Torcedores.com: Jorge Sampaoli apontou para os problemas físicos do Flamengo após empate em 1 a 1 com o Ñublense, quarta, pela Libertadores. A maratona de jogos, na visão do argentino, impede que o time tenha intensidade nas partidas. Galvão Bueno não engoliu as afirmações.


“Sempre digo a mesma coisa. Temos pouco tempo, jogos muito próximos e seguidos. Precisamos manter a intensidade em tantos jogos, e é complicado. Não tivemos a mesma intensidade do que contra o Fluminense, porque nos cansamos muito”, disse o treinador.

“Sim, o time está tendo alguns problemas físicos em relação ao que penso que o time ter que ter em relação a intensidade. Tem relação com fadiga, com queda de rendimento, lesão… É um processo”, acrescentou Sampaoli.

Nas redes sociais, Galvão Bueno contestou as explicações do comandante rubro-negro. “O Flamengo, contra um adversário fraquíssimo, não podia ter empatado!! E Sampaoli, de novo, diz que falta intensidade!! Mas quem escalou um time de idade elevada e ritmo lento foi ele!!!”, apontou o narrador.


O jogo
Em Concepción, no Chile, Flamengo e Ñublense ficaram empatados em 1 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Gabigol abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram melhores e Henríquez deixou tudo igual.

O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 5 pontos, e vê o Racing disparar na liderança com 10. Os chilenos têm 4, na terceira colocação do Grupo A.


“Foi uma oportunidade perdida. A gente necessitava dos três pontos. Temos de continuar melhorando, agora temos um jogo no domingo e depois a decisão contra o Racing em casa. Ficamos tristes pois a gente necessitava dos três pontos. Fiquei feliz pela recepção. No Chile, todo mundo é Flamengo – declarou Vidal.

Agenda do Flamengo
De volta ao Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários