Flamengo explica ausências de Arrascaeta e Matheus França para jogo contra o Ñublense


O Flamengo enfrenta o Ñublense nesta noite de quarta pela 4ª rodada do grupo A da Libertadores, o time divulgou a escalação e o que chamou atenção foi as ausências de Arrascaeta e Matheus França da escalação e nem como reservas foram colocados.


Pouco depois de divulgar a escalação o clube informou através de suas redes sociais, que os dois jogadores foram reavaliados nesta quarta no Chile e ambos relataram dores, sendo cortados da partida.


Sampaoli escalou o time com Matheus Cunha no gol, a zaga com Fabrício Bruno e David Luiz, a volta de Filipe Luís na lateral esquerda e de Varela na direita, no meio de campo Thiago Maia e Vidal formam a dupla de volante, com Gerson mais a frente, o ataque ficou com Cebolinha na esquerda, Gabi pela direita e Pedro centralizado.

A vitória é muito importante para o Flamengo, que viu o Racing abrir seis pontos na liderança do grupo, chegando a 10 pontos, após vencer o Aucas por 2 a 1. O Flamengo que tem 4 pontos ocupa a segunda colocação, seu adversário desta noite tem 3 pontos e também tem chance de classificação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários