Eric Faria detona escolhas de Sampaoli em jogo na Argentina


Lance!: O Flamengo empatou com o Racing-ARG nesta quinta-feira, por 1 a 1, na Libertadores da América. Nas redes sociais, o jornalista Eric Faria criticou o técnico Jorge Sampaoli. O repórter apontou erros cometidos pelo treinador e classificou o início do argentino no clube como "bem ruim".


- Empate caiu do céu. Dá a impressão que o Sampaoli estava em Ibiza e só está conhecendo o que tem na mão agora. A entrada do Vidal como titular. Substituir o Pedro. Colocar o Bruno Henrique. Escalou mal mais uma vez. Mexeu mal mais uma vez. Começo bem ruim do técnico argentino - escreveu.

Gabigol colocou o Flamengo à frente do placar no primeiro tempo, mas o Racing marcou de falta, com Oróz, na etapa final. O lateral Wesley foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo. Desde que chegou ao Rubro-Negro, Sampaoli soma duas vitórias, duas derrotas e um empate.


Na Libertadores, o Flamengo é o segundo colocado, com quatro pontos, atrás do Racing, que tem sete. Aucas-EQU e Ñublense-CHI fecham o grupo, com três pontos cada. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem apenas três pontos, na 13ª posição.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários