Criticado em desembarque do Flamengo, Vidal fala sobre futuro no Flamengo


Lance!: Vidal não vive seu melhor momento no Flamengo, como explicitado pelas cobranças no desembarque desta quinta-feira, após a partida contra o Ñublense, pela Libertadores. Apesar disso, o jogador afastou rumores de uma possível saída do clube. Em entrevista à imprensa chilena, o volante voltou a confirmar que está focado em recuperar seu melhor futebol no Rubro-Negro.


- Tenho contrato aqui no Flamengo e estou concentrando 100% em melhorar o meu rendimento e tentar ganhar os três títulos que temos pela frente. Eu não projeto chegar ao Colo-Colo - disse.

O jogador do Flamengo fala sobre o Colo-Colo porque, em janeiro, se envolveu em polêmica por conta de live no Instagram. Questionado sobre uma possível ida para o clube chileno, o volante disse que estaria aberto a retornar ao Chile. A declaração, contudo, pegou mal internamente e com torcedores, e Vidal se desculpou.


O volante, inclusive, foi o grande personagem do empate frustrante no Chile. De volta ao país onde é amado, Vidal foi homenageado em Concepción, recebeu o carinho de torcedores e distribuiu presentes para o elenco do Ñublense. A performance dentro de campo, no entanto, esteve abaixo da expectativa.

Flamengo e Vidal têm vínculo firmado até dezembro deste ano, e a diretoria rubro-negra ainda avalia se irá renová-lo ou não. Conhecido ao redor do mundo, o volante recebeu sondagens de clubes ao redor do mundo e pode ter uma nova casa após o fim da temporada. Tudo depende de como ele se comportará dentro de campo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários