Bruno Henrique pode não ser relacionado para enfrentar o Corinthians


Coluna do Fla: O Flamengo se prepara para receber o Corinthians, no Maracanã, neste domingo (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico interestadual, Bruno Henrique ainda pode desfalcar o time comandado por Jorge Sampaoli.


Nas atividades do elenco nesta sexta-feira (19), Bruno Henrique fez trabalhos somente na academia. Com isso, o atacante é dúvida da equipe do Flamengo. Até a partida contra o Corinthians, o Mais Querido ainda terá algumas sessões de treinamento. O camisa 27 segue o processo de retorno gradual aos gramados após se recuperar de grave lesão e cirurgia no joelho.

Além de Bruno Henrique, Joge Sampaoli terá outras dúvidas para a partida contra o Corinthians. Apesar de terem iniciado o processo de transição, Pedro e David Luiz ainda podem ficar de fora da ‘lista de relacionados’ do argentino. Enquanto o centroavante se recupera de uma pequena lesão no adutor da coxa, o zagueiro cuida de problemas musculares na coxa direita.


Ainda sem a certeza da presença de Bruno Henrique, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, para disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (21). O clássico interestadual acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários