Sem gesso na perna, Matheuzinho inicia nova fase de recuperação no Flamengo


O Dia: Após passar dois meses com a perna esquerda imobilizada, o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, tirou o gesso na última segunda-feira (15). O jogador já iniciou a nova fase de sua recuperção, mas ainda está distante do retorno aos gramados. A informação é do site "ge".


Matheuzinho fraturou a tíbia da perna esquerda no clássico com o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 13 de março. A expectativa do Flamengo é que o lateral demore mais 45 a 60 dias para ter condições de jogo. Com isso, deve estar à disposição de Jorge Sampaoli apenas em julho.

Apesar da gravidade da lesão, Matheuzinho não precisou ser submetido à cirurgia. O jogador ainda está no processo de desenvolvimento do arco de movimento e terá outras etapas antes de ser liberado para trabalhar no campo.


Sem Matheuzinho, o Flamengo vive um momento de instabilidade na lateral direita. O titular de Sampaoli na posição vem sendo o jovem Wesley, que não conta com a confiança dos rubro-negros. A outra opção é o uruguaio Varela, que também ainda não convenceu desde que chegou ao clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários