Zagueiro do Flamengo reclama de lance irregular no segundo gol do Internacional: "Simulação"


No Beira-Rio, na manhã deste domingo (23), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada no último minuto do jogo. 


Após a partida, os jogadores do Flamengo reclamaram da simulação do jogador do Inter, no lance do segundo gol do time gaúcho, que não foi assinalado pelo árbitro Ramon Abatte Abel e nem analisado pelo VAR. Fabrício Bruno, explicou a reclamação em entrevista pós-jogo. 

"Reclamamos da simulação. Em caso de simulação é tiro livre indireto e cartão amarelo, mas o árbitro deixou o jogo seguir. Mas faz parte, agora é trabalhar. Fizemos um grande jogo. A gente sabia que o Internacional é uma equipe que joga muito em transição, eu trabalhei com Mano Menezes e conheço isso bem. Infelizmente, dois lances e dois gols" - destacou, em entrevista pós-jogo.


Agora, o time carioca se concentra na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, no Maracanã, nesta quarta-feira (26). Para avançar às oitavas do torneio, o Fla precisa vencer por três gols de diferença, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 0.

Veja o Lance:

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários