Vivendo melhor fase da carreira, Ayrton Lucas sonha com convocação para a Seleção


Um dos destaques do Flamengo neste início de temporada em 2023 é o lateral esquerdo Ayrton Lucas, que se juntou aos grandes nomes do elenco rubro-negro. O jogador assumiu o setor após a contusão de Filipe Luís e tornou-se uma peça-chave no esquema de três zagueiros do técnico português Vítor Pereira.


Ayrton Lucas é habilidoso tanto no ataque quanto na defesa e vive o melhor momento de sua carreira, seguindo os passos de seu companheiro mais experiente. Ele revelou em uma entrevista à “FlaTV”, canal oficial do time no YouTube, que sonha em vestir a camisa da seleção brasileira. No entanto, ele sabe que precisa continuar trabalhando com humildade e evoluir a cada jogo para receber essa oportunidade.

Enquanto o lateral esquerdo sonha com sua vaga na seleção brasileira, ele e o restante do elenco do Flamengo estão se preparando para enfrentar o Aucas, do Equador, na estreia do Grupo A da Copa Libertadores da América de 2023. O jogo será realizado fora de casa, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em uma partida difícil com uma altitude de 2.800 metros. Ayrton Lucas terá mais uma chance de mostrar seu valor e contribuir para a vitória do Rubro-Negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários