Sormani "cava" retorno de Gabigol ao Santos e Renato Maurício Prado rebate: "Esquece"


Depois de ter sido xingado por um 'torcedor' após a vitória sobre o Maringá, o atacante Gabigol recebeu um pedido de retorno ao Santos pelo jornalista Fábio Sormani. O comentarista apontou que as portas do clube estarão abertas para Gabigol em 2025, considerando que ele viveu ótimos momentos no Peixe, clube onde foi revelado.


“Gabigol tem sido hostilizado por torcedores do CRF e questionado por parte da mídia flamenguista. Ele tem contrato com o CRF até o fim do ano que vem. Só digo uma coisa: fique tranquilo, menino, daqui 2 anos as portas da Vila Belmiro estarão abertas pra você. Gabriel tem 26 anos.”, escreveu Sormani no Twitter.

Renato Maurício Prado, por sua vez, rebateu o comentário de Sormani e afirmou que Gabigol encerrará a sua carreira no Flamengo. “Esquece, Sormani. Esse vai encerrar a carreira no Flamengo.”, respondeu.



A diretoria do Flamengo, ciente da felicidade do jogador no clube, trata com tranquilidade o processo de renovação de contrato. Segundo Bruno Spindel, as tratativas para a permanência de Gabigol serão intensificadas no momento certo e o clube espera contar com o jogador por muito tempo, já tendo iniciado as conversas para a renovação de contrato.

“(Gabigol) é um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos. Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo.”, disse o executivo de futebol do Flamengo ao UOL Esporte.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários