Flamengo tem interesse em lateral do River Plate


De acordo com o portal "Torcedores", o Flamengo começou a observar a situação de Enzo Díaz, do River Plate, como uma opção para a posição de lateral-esquerdo, já que Filipe Luís vive o último ano de contrato e dificilmente renovará. 


Enzo tem contrato com o River Plate até o final de 2025, com multa rescisória de cerca de 20 milhões de dólares (R$ 99,7 milhões), o que torna a negociação difícil, mas o Flamengo conta com o interesse prévio do treinador Sampaoli, que já havia demonstrado interesse no jogador quando comandava o Sevilla, da Espanha.

No momento, o Flamengo possui apenas Ayrton Lucas e Filipe Luís como opções para a posição de lateral-esquerdo no elenco profissional. Uma solução temporária seria a promoção de Zé Welinton ou Eduardo Gabriel, do time sub-20, para o profissional. Marcos Paulo também é uma opção, mas está emprestado ao Nova Iguaçu até o final do ano.


Enzo Díaz, que foi criado nas categorias de base do Agropecuario e passou pelo Talleres antes de chegar ao River Plate em janeiro deste ano, disputou 14 partidas pelo clube argentino e concedeu duas assistências para seus companheiros, mas ainda não marcou gols.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários