Fala de Sampaoli empolga torcida e dirigentes do Flamengo


A declaração do técnico Jorge Sampaoli de que sua meta é "criar um time invencível" caiu bem na diretoria do Flamengo. Após a vitória por 8 a 2 sobre o Maringá na Copa do Brasil, o discurso do treinador foi bem recebida não só pela torcida, mas também pelos dirigentes do clube, que se somou ao ganho de confiança após a virada em um confronto que estava 2 a 0 para o adversário.


É notável a velocidade com que os jogadores do Flamengo estão assimilando as ideias de Sampaoli, embora o técnico ainda queira mais. A virada de chave em campo está impactando na relação com a torcida, que havia xingado o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, após a perda do Carioca.

"A evolução é clara, com as características do DNA do Flamengo, jogando com a bola, com futebol ofensivo, impositivo e dominante", disse Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo. "Ele falou que o sonho dele é ficar muito tempo aqui no clube. É o nosso sonho também fazer um Flamengo invencível. É trabalhar dia a dia, de forma muito dura, para atingir esse sonho."


Embora os dirigentes do Flamengo ainda não falem publicamente sobre contratações, a diretoria já está mapeando algumas situações nos bastidores. "O planejamento será feito normalmente, como sempre fazemos a cada janela", disse Spindel, limitando-se a comentar sobre o assunto. A janela de transferências só será reaberta em 3 de julho.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários