Representante de Reinier nega negociação por retorno ao Flamengo


O jogador Reinier, de 21 anos, que iniciou sua carreira na base do Flamengo, enfrenta dificuldades no Girona (ESP), onde atualmente joga. Apesar da possibilidade de um retorno ao Flamengo ter sido ventilada na mídia, o representante do atleta, Giuliano Bertolucci, negou qualquer negociação com o clube carioca.


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, mesmo com sua performance em baixa na Europa, os representantes de Reinier estão buscando mantê-lo em clubes do Velho Continente. Até agora, o brasileiro participou de apenas 12 jogos pelo Girona e marcou um gol.

Reinier foi vendido pelo Flamengo para o Real Madrid (ESP) em janeiro de 2020, mas nunca jogou pelo time principal do clube espanhol. Ele também passou pelo Borussia Dortmund (ALE) antes de se transferir para o Girona, mas ainda não conseguiu se destacar na equipe.


Esta não é a primeira vez que se especula sobre o retorno de Reinier ao Flamengo. No final de 2022, jornais brasileiros e espanhóis divulgaram a possibilidade de o jogador voltar para o clube para recuperar sua forma física. No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou o interesse do clube na contratação. Após seis meses com desempenho abaixo do esperado, Reinier volta a ser cogitado como possível reforço do Rubro-Negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários