Sampaoli terá alto salário no Flamengo, veja quanto


O Flamengo escolheu Jorge Sampaoli como seu novo treinador, após desistir de negociar com Jorge Jesus, que não pôde assumir o cargo no momento. Ao contrário de Jesus, que já tinha um compromisso com o Fenerbahçe, Sampaoli estava disponível no mercado, tendo sido demitido do Sevilla. Ele deve assinar um contrato até dezembro de 2024 e será aguardado no Rio de Janeiro para a formalização do acordo.


O acordo com Sampaoli foi oficializado pelo Flamengo na noite de sexta-feira (14), com um salário mensal estimado em R$ 2 milhões, segundo o jornalista Brenno Beretta. Este será o terceiro trabalho do treinador argentino no Brasil, tendo trabalhado anteriormente com o Santos e o Atlético-MG.


Inicialmente, o Flamengo considerou Sampaoli como seu "plano B" e esperou por uma semana a possibilidade de contratar Jorge Jesus. No entanto, após uma derrota para o Maringá, a pressão aumentou e o clube decidiu que precisava de um novo treinador o mais rápido possível. Enquanto isso, JJ tem dois campeonatos para disputar na Turquia e deve receber uma proposta de renovação de contrato por mais dois anos dos dirigentes do Fenerbahçe.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários