Sampaoli nega rusga com Vidal, que voltou a treinar nesta segunda


Depois de se recuperar de uma cirurgia no cotovelo esquerdo, Vidal retornou aos treinos do Flamengo no último sábado e treinou junto com o restante do time, aproximando-se de uma possível volta à equipe.


O jogador havia passado por uma cirurgia apenas 10 dias antes do segundo jogo da final do Campeonato Carioca. No entanto, sua recuperação foi rápida, e agora ele já está autorizado a participar de atividades com contato, embora ainda precise de proteção no local.

O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ñublense, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.


Durante a entrevista de apresentação do novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, foi levantada a possibilidade de uma possível disputa entre ele e Vidal, que havia sido capitão da seleção nacional durante a passagem do treinador pelo comando. No entanto, Sampaoli negou qualquer desavença e afirmou ter uma relação muito boa com o jogador, agradecendo-o pelo que ele fez pelo seu país e por ele mesmo.

- A respeito do Arturo (Vidal), tenho uma relação muito boa desde sempre. Agradecerei a ele durante toda minha vida pelo que ele gerou ao seu país e a mim - garantiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários