Arrascaeta inicia trabalho de transição no Flamengo


Arrascaeta deu mais um passo em sua recuperação da lesão muscular que sofreu no final de março. Nos últimos dias, o meia começou a trabalhar em transição com os fisioterapeutas do Flamengo, mas ainda não há um prazo definido para o seu retorno aos jogos.


A lesão ocorreu no adutor da coxa esquerda de Arrascaeta em 19 de março, durante o clássico contra o Vasco, nas semifinais do Campeonato Carioca. Desde então, o jogador tem estado sob cuidados médicos e já ficou de fora de cinco partidas do time: Fluminense, duas vezes, Aucas-EQU, Maringá e Coritiba.

É importante ressaltar que a lesão atual de Arrascaeta não está relacionada aos problemas que o uruguaio teve no púbis no segundo semestre de 2022.


Outro jogador que progrediu em sua recuperação foi Pulgar. O volante iniciou a transição física após sofrer uma fratura no pé direito no final de fevereiro. Matheuzinho, que fraturou a perna esquerda em março, ainda está em tratamento no departamento médico. Na primeira atividade sob o comando de Jorge Sampaoli, a boa notícia foi o retorno de Vidal aos treinos com o grupo após se recuperar de um edema no cotovelo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários