Fla inicia conversas com Jorge Jesus e não descarta ir a Europa para avançar na negociação


As negociações entre o Flamengo e Jorge Jesus continuam em andamento após o contato direto entre o clube e o treinador português nesta terça-feira. Embora ainda haja alguns obstáculos a serem superados para que o acordo seja concretizado, não houve qualquer resposta negativa por parte do treinador, segundo informações do GE, a diretoria rubro-negra não descarta a possibilidade de ir à Europa para avançar nas negociações. 


No entanto, o clube não pode esperar até o fim do contrato de Jesus com o Fenerbahçe em maio. Para tirá-lo imediatamente, o Flamengo teria que pagar uma multa correspondente a dois salários que o treinador tem a receber do clube turco. Além disso, há a questão de convencer Jesus a deixar para trás a possibilidade de conquistar mais dois títulos na Turquia.


Enquanto isso, Jorge Sampaoli também está no radar do Flamengo. Embora Jesus ainda seja a prioridade, o clube já entrou em contato com o treinador argentino, que se mostrou receptivo à ideia. Sampaoli está atualmente sem clube após ser demitido pelo Sevilla em março, mas ainda há questões burocráticas a serem resolvidas para o seu retorno ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários