Em entrevista a FlaTV, Sampaoli fala sobre a expectativa de comandar o Flamengo


Jorge Sampaoli, acompanhado do preparador físico Pablo Fernandez, chegou ao Rio de Janeiro pelo Aeroporto do Galeão após uma viagem de aproximadamente 20 horas, para se apresentar ao Flamengo. Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, foi o representante da diretoria que o recebeu no desembarque, onde poucos torcedores estiveram presentes. Sampaoli falou brevemente com a FlaTV antes de entrar direto na van, expressando sua felicidade pela oportunidade e esperando cumprir as expectativas, além de fazer um trabalho que traga resultados.


"Feliz pela possibilidade, esperando que possa cumprir as expectativas. Quero chegar, ver como estão e fazer um trabalho que dê resultados", disse o argentino. O treinador ainda confirmou que vai está hoje no Maracanã para acompanhar a estreia do Flamengo no Brasileirão contra o Coritiba, às 16 horas.

Spindel também expressou sua felicidade pela contratação de Sampaoli, um sonho antigo do Flamengo, e acredita que será um trabalho de sucesso, lutando por títulos. O clube está atualmente fazendo os trâmites burocráticos para que o treinador possa comandar a equipe no jogo contra o Ñublense pela Libertadores na quarta-feira. Sampaoli irá ao Maracanã nesta tarde para assistir ao jogo do Flamengo contra o Coritiba na estreia do Brasileirão.


A entrevista coletiva de apresentação de Sampaoli está prevista para segunda-feira no início da tarde no Ninho do Urubu, após o que ele comandará seu primeiro treino. Ele chega ao Flamengo com uma equipe técnica de seis integrantes, incluindo Gabriel Andreata, que atuou como gerente de futebol nas passagens por Atlético-MG e Santos, e agora será o coordenador da equipe no Rubro-Negro.

Spindel destacou que o DNA do Flamengo é ser agressivo com e sem a bola, buscar gols e ter posse, e que Sampaoli é um treinador vencedor com as características ideais para aproveitar o lado ofensivo, técnico e marcar gols do elenco do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários