Dirigente do Flamengo lista motivos para a contratação de Sampaoli


No domingo (16), Jorge Sampaoli chegou ao Rio de Janeiro para começar seu trabalho no Flamengo. O clube carioca tem buscado contratar o treinador há algum tempo e Bruno Spindel, o diretor executivo de futebol, exaltou a contratação do argentino, dizendo que ele terá muito sucesso no Rubro-Negro e brigará por títulos.


"Estamos muito felizes com a contratação. É um sonho antigo. Todas as vezes que foi possível para o Flamengo tentar a contratação ele estava empregado, mas agora conseguimos. Tenho certeza que será um trabalho de sucesso e vamos lutar por títulos", afirmou Spindel. 

Spindel explicou que Sampaoli possui o "DNA" do Flamengo e listou suas características, como ter muita posse de bola, ser agressivo tanto com quanto sem a bola, buscar muitos gols e ser um treinador vencedor, que se encaixa perfeitamente no elenco do clube.


"Principalmente ter a posse, ser agressivo com e sem a bola, buscar gols. É o DNA do Flamengo, o que o torcedor deseja, o que queremos para o clube um treinador vencedor e tem a ver com as características do nosso elenco de aproveitar o lado ofensivo, técnico e de marcar gols", falou Spindel.

O trabalho do treinador começará oficialmente na segunda-feira (17), mas ele já estará presente na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, no Maracanã, neste domingo. A coletiva de imprensa de apresentação do técnico será realizada na segunda-feira no Ninho do Urubu, antes de ele comandar seu primeiro treino à frente da equipe.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários