Após grande atuação, Ayrton Lucas fala sobre a expectativa de trabalhar com Sampaoli


O Flamengo começou a caminhada rumo ao eneacampeonato do Brasileirão com uma vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba no Maracanã. Ayrton Lucas marcou o primeiro gol do Flamengo na competição com um golaço. Ele destacou a importância de voltar a vencer após três derrotas seguidas e comentou sobre a expectativa de trabalhar com Jorge Sampaoli, o novo técnico do time.


"Hoje queríamos a vitória para mudar essa chave de tudo que vivemos, os resultados negativos. Espero que daqui para frente tudo possa ser diferente com o novo treinador (Sampaoli), e a gente encontre o caminho das vitórias, como foi hoje", disse Ayrton Lucas em entrevista para a TV Globo após o jogo deste domingo (16).

O golaço de Ayrton Lucas aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após um passe de cabeça de Gerson, o lateral soltou uma bomba de fora da área, indefensável para o goleiro do Coritiba. Na segunda metade do jogo, Gabigol e Pedro marcaram e definiram o placar.


O novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (16) e acompanhou a vitória do time de perto no Maracanã. Na partida, o treinador interino Mário Jorge comandou a equipe e fez alterações importantes no time titular, incluindo deixar Pedro no banco.

A estreia oficial de Jorge Sampaoli como técnico do Flamengo será na próxima quarta-feira (19), na partida contra o Ñublense (CHI) no Maracanã, válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, com início às 21h30 (horário de Brasília). 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários