Pedro confirma insatisfação com reserva contra o Coritiba


No Maracanã, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, virando a chave após uma sequência de três derrotas consecutivas. Antes do jogo, a notícia de que Pedro estava insatisfeito por ser reserva pegou a torcida rubro-negra de surpresa. Após a partida, o atacante confirmou que não gostou, mas respeitou a decisão do técnico interino, Mario Jorge.


- Para ser sincero, respeito sempre a decisão do teinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, neste ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular - disse, em entrevista à "TV Globo". 

Pedro entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Flamengo na partida, seu 15º em 17 jogos pelo clube em 2023. Segundo ele, a boa fase não deve ser motivo para ficar na reserva.


Em entrevista à "TV Globo", Pedro disse que sempre respeita a decisão do treinador, mas não concordou com a escolha, dada sua boa performance no time. Apesar disso, ele afirmou que sempre dará o seu melhor em campo, mesmo que por poucos minutos.

O técnico interino, Mario Jorge, explicou a escolha de escalar Gabigol e deixar Pedro no banco. Segundo ele, o Flamengo precisava de mais mobilidade, e Gabigol entregou isso. Pedro foi importante quando entrou, mas Gabigol fez o gol que animou o grupo para superar a fase.


- A gente foi muito vulnerável contra o Maringá, especialmente por dentro. Colocamos mais um jogador no meio para dar consistência. Colocamos o Gabriel por ele ter mais mobilidade. Então, tinha um estudo do adversário que apontava a necessidade de ter um jogador entre linhas, e o Gabriel me entrega isso. O Coritiba veio diferente, porém. O Pedro foi importante quando entrou. Ele vive uma fase fantástica, com poucos toques consegue fazer um gol. O Gabigol fez o gol, deu para ver a energia do grupo com ele para superar a fase - revelou o treinador. 

A partir de agora, o problema para escalar Gabigol ou Pedro é do novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A estreia do argentino será na quarta, contra o Ñublense, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários