Bruno Henrique celebra retorno e revela conversa com Sampaoli


Depois de mais de 10 meses afastado devido a uma grave lesão ligamentar no joelho, Bruno Henrique finalmente retornou aos gramados pelo Flamengo. O atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba, no Maracanã, neste domingo, e ajudou a equipe a conquistar uma vitória por 3 a 0. Após o jogo, em entrevista, Bruno Henrique expressou sua alegria por estar de volta e destacou a importância do apoio de Gabigol em sua recuperação. Ele também falou sobre a chegada do técnico Jorge Sampaoli e o impacto que ele pode ter no clube.


"Ele procurou saber como eu estava e disse que estava feliz por eu estar de volta. E disse que está muito feliz por estar aqui no Flamengo. Ele tinha o sonho de estar no Flamengo. Ele até brincou sobre quando eu saí do Santos, mas eu falei para ele que estamos juntos novamente. Ele é um cara que vai trazer muita experiência para a gente. Ele é dedicado, cobra bastante. A gente vai nos treinos e nos jogos conhecendo melhor. Sei que vai agregar bastante no nosso dia a dia e na nossa temporada" - disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique e Jorge Sampaoli trabalharam juntos na pré-temporada de 2019, quando o argentino ainda era técnico do Santos e o atacante jogava pelo clube. Naquela época, o treinador manifestou sua insatisfação por perder Bruno Henrique, que fazia parte de seus planos.


A partida contra o Coritiba marcou o retorno de Bruno Henrique após um longo período de recuperação. Embora a torcida esperasse que ele marcasse gols, ele não conseguiu balançar as redes. Os gols da partida foram marcados por Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro.

Agora, Bruno Henrique e Jorge Sampaoli vão trabalhar juntos novamente na reapresentação do Flamengo, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. A equipe se prepara para a segunda rodada da Copa Libertadores da América, quando enfrentará o Ñublense (CHI) no Maracanã, na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários