Renato Maurício Prado elogia atuação do Flamengo: "Jogou como em seus melhores momentos"


O Coritiba foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo na estreia do Brasileirão. Ayrton Lucas, Gabigol, que converteu um pênalti, e Pedro, que começou no banco, marcaram para o Rubro-Negro. Jorge Sampaoli não esteve no banco de reservas, mas acompanhou a partida nos camarotes do Maracanã.


Renato Maurício Prado, colunista do programa "Fim de Papo" transmitido pelo UOL Esporte após o jogo, comentou que a atuação da equipe no Maracanã neste domingo (16) lembrou os momentos de destaque do elenco.

Segundo ele, "o time mostrou vontade, algo que parecia ter desaparecido no Ninho do Urubu nos últimos três jogos. Eles jogaram com vontade, como nos melhores momentos do Flamengo, pressionando o adversário, marcando a saída de bola, com a linha de defesa no meio-campo - este é o melhor estilo para o Flamengo."


O comentarista também destacou que o time voltou a ter boas performances individuais, incluindo Gerson, que jogou bem, Matheus França, um jovem que está se destacando, Ayrton Lucas, que tem sido o melhor jogador da temporada e marcou um golaço, e Gabigol, que não jogou bem, mas quebrar o jejum ao marcar o gol de pênalti.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários