Interino do Flamengo revela o que pediu aos jogadores antes da boa vitória contra o Coritiba


Após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 a 0, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico interino do rubro-negro, Mário Jorge, concedeu entrevista coletiva e revelou o pedido que fez aos jogadores.


Segundo Mário Jorge, que não teve tempo para conversar com o novo treinador do clube, Jorge Sampaoli, o pedido foi para que cada um fizesse o básico dentro de suas funções habituais.

"O grande mérito é dos jogadores. Não tem mérito nenhum para nós que viemos da base para dar esse suporte. A gente só subiu para contemplá-los com alguma coisa em relação a treinos. Tínhamos uma ideia de construção de trazê-los para uma zona onde eles estão mais confortáveis a jogar, onde estão habituados a fazer aquilo. No primeiro contato que eu tive, eu falei que o menos é mais. Então, trazer para o básico, para aquilo que eles têm conhecimento", explicou o treinador interino.


Mário Jorge também elogiou a postura dos jogadores durante a partida e destacou que o resultado positivo foi mérito de todos. "Os jogadores foram fundamentais, foram ótimos ouvintes. Hoje conseguimos construir na base da conversa. Tivemos pouco tempo para treinar, os treinos foram muito curtos. Resultado muito positivo hoje", afirmou.

Com a vitória, o Flamengo somou seus primeiros três pontos no Brasileirão e lidera a competição por saldo de gols junto com o Fluminense. O próximo compromisso do rubro-negro é contra o Ñublense do Chile na próxima quarta feira, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários